sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Para refletir...(06/09/13) - Isto É Outra História!

"Renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniquidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras" (Tito 2:12-14).

"Ir morar no Céu, com os santos e queridos que amamos,
Isso será graça e glória.
Viver aqui embaixo, com aqueles que conhecemos,
Bem, isto é outra história!"

A convivência, aqui no mundo, nem sempre é fácil e agradável. Enfrentamos problemas de relacionamentos, confrontos de interesses, atitudes egoístas e vaidosas, traições e outras coisas semelhantes. Como poderemos vencer ou mesmo sobreviver a tais situações?

A melhor maneira de lidarmos com isso é deixar que o Senhor Jesus Cristo guie as nossas vidas conforme a Sua vontade. Ele sabe o melhor caminho a seguir, a melhor decisão a tomar, a atitude correta em qualquer circunstância. Mesmo cercados por densas trevas, sempre faremos a luz do Senhor brilhar, e isso fará toda a diferença.Que não seja a minha vontade e sim a vontade do Senhor. Que eu não queira impor a minha verdade, mas, a verdade do Senhor. Ele, além de ser o Caminho e a Vida, é também a Verdade completa e definitiva.

As pessoas podem ser desleais, falsas, mesquinhas, rancorosas, teimosas e mentirosas,mas, diante da luz de Cristo, tudo isso desaparece e sabemos que nossos passos sempre nos conduzirão á vitória e à felicidade. O mundo é enganoso, porém, o Senhor nos livra de todas as armadilhas.

Viver no Senhor, em um mundo de pecados, é outra história... uma história de grandes e maravilhosas bênçãos.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores