domingo, 13 de abril de 2014

Para refletir...(12-14/04/14) - Seguidores

"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações" (Mateus 28:19).

S. McMillen, em seu livro Nenhum destes Males, conta a história de uma jovem que desejava ir para uma Faculdade, mas seu coração decaiu quando leu a pergunta no formulário de aplicação: "Você é um líder?" Sendo honrada e conscienciosa, ela respondeu: "Não", e enviou o formulário esperando o pior. Para sua surpresa, ela recebeu uma carta da Faculdade onde se lia: "Querida Candidata. Um estudo dos formulários de aplicação revela que este ano nossa faculdade terá 1.452 novos líderes. Nós estamos aceitando você porque nós sentimos que é imperativo que cada um deles terá pelo menos um seguidor."

Quando recebemos o formulário de aplicação celestial, encontramos ali várias perguntas já com as respostas: "Você é capaz de pregar o Evangelho, de orar e testemunhar do Senhor, vencer as lutas em meio a tempestades? -- se sua resposta é não, Eu farei de você uma bênção e lhe darei uma vida vitoriosa!" "Você ainda guarda mágoas e rancores no coração, egoísmo e vaidade, uma tristeza que não tem fim? -- se sua resposta é sim, Eu lhe mostrarei que a minha alegria será sua força." "Você sente que sua vida está perdida em um mundo sem solução? -- Não está mais! Eu achei você. Serei Seu Deus e Meu amor transformará sua vida."

A experiência adquirida com o Senhor e Salvador Jesus Cristo tem nos proporcionado a bênção de fazer discípulos? Temos motivado outras pessoas a caminhar na presença de Deus e, dessa forma, viver abundantemente? Temos inspirado outras pessoas a serem, também, luz do mundo e sal da terra?

O Senhor nos chamou e confia que sejamos semeadores de vida em sua seara. Ele nos enviou para que formemos seguidores que, por sua vez, farão novos discípulos e assim, começaremos a iluminar o mundo. Se deixarmos o Senhor nos usar, as trevas serão dissipadas, o pecado perderá forças, os terrenos áridos darão lugar a árvores frondosas e frutíferas, e o nome de Jesus será engrandecido e glorificado.

Você está conquistando seguidores?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores