"acudi aos santos nas suas necessidades, exercei a hospitalidade" (Romanos 12:13).
Uma jovem relata a experiência de sua avó no que se refere à hospitalidade. "Ela abria a porta de sua casa para quem a procurava. Todos eram bem-vindos e se sentiam acolhidos com alegria e calor humano. Muitos, quando saíam, tinham a vida espiritual transformada."
É claro que os tempos mudaram e que não é mais seguro abrir as portas de casa para pessoas estranhas.Mas ainda podemos ser hospitaleiros, convidativos, simpáticos e atenciosos para que muitos sejam transformados.
Podemos e devemos estar abertos para que pessoas venham e encontrem a paz de que tanto necessitam. Devemos ser portas abertas para que os nossos amigos entrem e tenham uma experiência viva com o Senhor Jesus. Devemos estar prontos para testemunhar do amor de Deus, para consolar os aflitos, para semear esperança e fé nos corações. É muito importante que todos, ao se aproximarem de nós, encontrem o caminho da salvação e da vida eterna.
Devemos, como cristãos e discípulos de Cristo, ser hospitaleiros. Devemos estar sempre de braços abertos para os perdidos. E que a nossa hospitalidade espiritual seja a bênção que todos que nos buscam anseiam encontrar.
Quando nos oferecemos para ser hospitaleiros, estamos glorificando a Deus e brilhando em um mundo envolto em sombras.
Que as janelas de seu amor sirvam para que seus amigos contemplem o Sol da Justiça todas as manhãs. Que suas portas de fé e confiança no Senhor sirvam para que todos os incrédulos, que por elas passem, sejam contagiados com a alegria do Senhor que a todos fortalece. Que cada aposento de sua casa espiritual ofereça a confiança que conduzirá muitos a uma vida verdadeiramente feliz.
Pratique a hospitalidade. Seja uma abençoada pousada de portas abertas para glória e honra do Senhor.
Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário