"Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno, embaixo" (Provérbios 15:24).
Certo ministro era grande admirador de um tipo de pimenta. Ele mantinha uma garrafa sobre sua mesa de jantar. Um de seus convidados quis provar a tal pimenta e o ministro a ofereceu de bom grado. Este, querendo provar que também gostava de pimenta, pegou uma grande colherada e colocou em sua comida. Quando, finalmente, o convidado conseguiu falar, ele exclamou: "Eu já ouvi muitos pregadores falarem sobre o fogo do inferno, mas você foi o primeiro a conseguir me fazer desmaiar por causa de uma amostra dele!"
Ninguém precisa temer ou desmaiar por causa do "fogo do inferno", seja ele uma pimenta ou o lugar dos que estão longe de Deus. Quando seguramos nas mãos de Cristo, quando buscamos a direção do Senhor para tudo que fazemos, quando abrimos nossos corações para que Jesus venha habitar, então o "fogo do inferno" jamais interferirá em nosso caminho e nem poderá apagar a nossa certeza de ir morar para sempre com Deus nos Céus.
Alguns duvidam do inferno, mas, e se ele existir e for o nosso destino final? Alguns evitam falar dele, como se isso o afastasse definitivamente de nosso futuro, mas, o inferno não é afastado por nossa indiferença e sim pelo nosso reconhecimento do pecado e o pedido ao Senhor que nos perdoe e nos reconcilie com o Pai celestial.
Alguns brincam com a possibilidade do inferno. Mas será mesmo um motivo de brincadeira? Na dúvida, não é melhor olhar para o alto e buscar a proteção de Deus? Se ele não existir, nada perderemos, mas, se existir, não será tarde demais para voltar atrás?
Não nos deixemos enganar... o "fogo do inferno" não é uma simples pimenta.
Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário