"Quanto a mim, confio em ti, SENHOR. Eu disse: tu és o meu Deus" (Salmos 31:14).
Uma enfermeira inglesa conta sua experiência quando cuidava de Rudyard Kipling, o poeta britânico. Ele estava terrivelmente doente. Em uma manhã, ele estava inquieto na cama, agitando-se demais. Ela chegou perto dele e perguntou: "O senhor deseja alguma coisa?" Com voz muito fraca ele respondeu: "Eu quero Deus, eu quero Deus!"
É exatamente isso que devemos querer -- Deus. Em qualquer momento, diante de qualquer circunstância, seja qual for nossa necessidade, a solução é Deus.
Se nossa vida está confusa e não sabemos o que fazer, queremos Deus. Se estamos cansados de lutar e não vemos sinal de vitória, queremos Deus. Se as enfermidades nos cercam e não vemos espaço para uma vida saudável, queremos Deus. Se não temos problema algum, e se a paz nos envolve completamente, queremos Deus.
Deus nos devolve a tranquilidade, sejam quais forem os motivos de inquietação. Ele nos traz confiança, mesmo que um furacão de frustrações tente nos desanimar. Ele é nosso Deus forte, nosso Encorajador e Amigo nas noites de insônia. Ele é Deus! Queremos estar com Ele e queremos que Ele esteja conosco.
O poeta queria Deus. A enfermeira, se não queria, passou a querer. Eu O quero de todo coração. E você?
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário