domingo, 6 de setembro de 2015

Para refletir...(03-07/09/15) - Como Ficar Calado?

"Um dos dez, vendo que fora curado, voltou, dando glória a Deus em alta voz" (Lucas 17:15).

Certo irmão, morador do campo e considerado um pouco antiquado, visitou um grande templo da cidade. Ao ouvir, do eloquente sermão pregado, uma grande verdade, o irmão exclamou em alta voz: "Glórias a Deus!" Imediatamente um porteiro se aproximou e sussurrou em seu ouvido: "Fique quieto. Aqui o senhor não pode dar glória a Deus".

Como pode, alguém que foi salvo e transformado pelo poder do Senhor, ficar quieto diante de uma grande bênção? Como podemos, em nosso viver diário, deixar de dar glórias a Deus pelas grandes maravilhas que o Senhor faz em nossas vidas, em nossas casas e em nossas igrejas?

Quando Jesus está em nossos corações, o tempo pode estar nublado e até chovendo, podemos estar desempregados e enfrentando uma situação financeira difícil, podemos estar fracos na fé e até com poucas esperanças, porém, não conseguiremos passar um dia sem dar "glórias a Deus!"

Nós queremos dar glórias a Deus porque nossa luz, antes apagada, agora brilha intensamente. Porque nossas palavras, antes fúteis e sem interesse, hoje abençoam vidas, edificam lares, transformam ambientes. Porque nosso testemunho, tão ruim e por vezes vergonhoso, hoje causa admiração em nossos amigos e engrandece o nome de Jesus.

Queremos dar glórias a Deus porque nossos pecados foram perdoados, porque nossos nomes fazem parte do Livro de Deus,porque já não estamos mais perdidos e sabemos para onde vamos -- para o lugar de gozo que o Senhor nos preparou e onde passaremos a eternidade.

Queremos dar glórias a Deus! Todos os dias damos glórias a Deus!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores