quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Para refletir...(08/09/15) - Muito Elegante

"Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mateus 28:20).

Certo homem humilde, discípulo do Senhor, entrou em uma igreja muito elegante. Após a reunião, ele aproximou-se do pastor e lhe disse que desejava muito ser membro daquela igreja. O pastor sabia que sua aprovação não agradaria à diretoria e nem aos membros da congregação. Não querendo parecer indelicado, ele disse ao homem: "Vá para sua casa e ore por duas semanas para saber se Deus deseja que você se torne membro dessa igreja". Com humildade, o homem aceitou a palavra do pastor e foi para casa com o propósito de orar e buscar a direção de Deus. Após as duas semanas, ele retornou à igreja elegante e após o culto, procurou o pastor. Ao vê-lo, o pastor perguntou: "Qual foi a resposta de Deus para você?" "Pastor", disse ele, "Deus me falou que tem tentado entrar nessa igreja nos últimos 15 anos, sem sucesso. Disse-me também que eu deveria desistir de entrar em uma igreja que nem Ele conseguiu entrar."

Deus tem entrado em nossas igrejas? Tem entrado em nossas casas? Tem entrado em nossos corações e participado de nossas vidas? Ou, como aquela igreja, temos fechado as portas para o Senhor?

Quando o nosso Senhor está em nossas casas e em nossas vidas, tudo é diferente. As lutas são enfrentadas com fé e esperança, as dificuldades financeiras são ultrapassadas com cânticos de louvor e não murmurações, as trevas que tanto obscurecem o mundo são dissipadas no caminho por onde andamos, por causa do brilho de Cristo em nós.

Uma igreja só é verdadeiramente elegante se o Senhor está presente. Uma casa é verdadeiramente iluminada se o Senhor, a Luz do Mundo, a ilumina, nossas vidas serão verdadeiramente abençoadas se nossos interesses pessoais e nossas vaidades cederem lugar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Você já deixou Jesus entrar em sua vida? Então você é "muito elegante"!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores