segunda-feira, 11 de julho de 2016

Para refletir...(12/07/16) - Ajuda Certa

"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:13).

Há muitas lendas, tanto na mitologia como em diversas culturas, que falam de homens atraídos para a destruição. às vezes elas falam de cantos, outras de luzes sedutoras, outras de palavras bonitas e enganadoras. De todas precisamos nos desviar.

Quando damos ouvidos às "lendas enganadoras" do diabo, afastamo-nos de Deus, perdemos a verdadeira alegria e não tomamos posse das bênçãos que só Jesus tem para dar.

Melhor que acreditar ou não em lendas é segurar nas mãos do Senhor e seguir o caminho da vida sob Sua direção e proteção.

Quando Jesus habita em nossos corações, os cantos ardilosos do mundo não nos tiram do caminho. Quando Ele é nosso Senhor e Salvador, as luzes coloridas do pecado não nos impressionam. Quando nossos nomes estão escritos nos Céus, os mares revoltos da perdição não abalarão o navio de nossa fé. Estamos seguros, abrigados, guardados pelas mãos poderosas de Deus que sempre nos lembrará: "Não temas que Eu te ajudo".

Caminhando na presença do Senhor e seguindo os conselhos de Sua Palavra, estamos certos de que desfrutaremos da vida eterna que Ele nos preparou. É isso que eu desejo... e você?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores