segunda-feira, 18 de julho de 2016

Para refletir...(18/07/16) - Abra A Porta E Será Feliz

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo" (Apocalipse 3:20).

Miguel era um adolescente problemático. Em casa era rebelde e desobediente, na rua, com os amigos, era temido porque estava sempre causando problema para a maioria. Quando se aproximava de outras pessoas, o que mais ouvia era: "Lá vem o mau elemento". Um dia, Miguel surpreendeu a todos ao dizer: "Vocês terão que mudar o meu apelido. Agora deverão dizer -- lá vem o bom elemento". Ao ver que todos arregalavam os olhos, ele completou: "Abri meu coração para Jesus e me tornei um cristão de verdade. Estou feliz e quero convidar a me acompanharem na reunião do fim de semana. Jesus me amou e ama a vocês também."

Quando abrimos nossos corações para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, a nossa vida se transforma, nossos caminhos têm nova direção, nosso mau-humor dá lugar a um semblante risonho, nossa constante murmuração desaparece e o que todos passam a ver são lábios que louvam e glorificam a Deus.

Se muitos nos evitavam, agora se aproximam e querem andar ao nosso lado. Se muitos nos criticavam, agora só têm palavras de admiração e elogio. Deixamos de ser o elemento mau, a ser evitado, para ser exemplo a ser seguido. E tudo isso porque nos tornamos cristãos, filhos de Deus, não de palavras, mas de coração.

Você deseja mudar o rumo de sua vida? Ouça o Senhor batendo à porta de seu coração. Abra a porta e deixe Ele entrar. Você encontrará a verdadeira felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores