terça-feira, 24 de abril de 2018

Para refletir...(24/04/18) - Somos Ricos... Nada Nos Faltará

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).

no século 19, alguém escreveu: "Um homem é rico em proporção ao número de coisas que ele pode passar sem. Esteja atento e precavido de todos os empreendimentos que exigem novas roupas."

Esse texto tem quase duzentos anos, mas sempre será atual na vida de um cristão. O filho de Deus é muito rico e pode viver sem as armadilhas desse mundo. Precisamos nós do vício da bebida? Não! Precisamos contaminar nossos pulmões com o fumo? Não! Dependemos das drogas para alegrar nossos dias e noites? Não! Precisamos afundar nossas vidas espirituais na pornografia, na pedofilia e em outras coisas igualmente nocivas? Não! Somos muito ricos, no Senhor, por estarmos livres de tudo isso!

Quando nos convidam para um "programa" que exige as roupas novas da mentira, da desonestidade, da corrupção que tanto mal faz ao nosso país e a todo o mundo, do pecado que envergonha o nome de Jesus, dizemos não... e não... e não!

Não precisamos das "novidades" que muitos proclamam e dizem serem essenciais para o mundo moderno. Temos o Senhor, Seu amor, Sua paz, Seus cuidados, Sua Palavra que é viva e eficaz, Suas promessas que jamais deixarão de ser cumpridas. Isso nos basta, nos anima, nos enche o coração de felicidade.

Temos tudo em Deus e, se temos Deus, temos tudo. Somos ricos e nada nos faltará.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores