"Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade" (Salmos 29:2).
Uma médica, trabalhando no campo missionário, cuidou da filha muito amada de um nativo que se restabeleceu completamente. Com muita gratidão, ele ajoelhou-se diante dela como se a médica fosse um deus. Ela pediu que se levantasse e disse que era uma pessoa comum, como ele, e que só Deus poderia ser adorado. Ele respondeu que só um deus poderia ter salvo a vida da criança. "A quem você iria agradecer e louvar", disse a missionária, "por um presente generoso enviado pela mão de um mensageiro: a ele -- servo, ou ao seu Mestre, presenteador? Eu sou apenas serva do Deus que enviou este maravilhoso presente de cura".
Que todos nós, com humildade e fidelidade, saibamos usar os dons (presentes) de Deus, para abençoar as vidas que se encontram junto a nós.
Muitas vezes ficamos aborrecidos porque não recebemos os elogios que, na realidade, não nos cabem. O que fazemos -- quando fazemos -- é para a glória e honra de Deus. Ele merece o louvor, os aplausos, a gratidão. O que nos cabe é a felicidade pelo privilégio de sermos usados por Ele, de sermos escolhidos para servi-lo, de saber que apesar de nossas falhas, Ele conta conosco para abençoar aos que ama.
Quando oro por alguém enfermo e este é curado, a glória é do Senhor. Quando minha voz louva a Deus nos cultos e a igreja se enche de júbilo, a glória é do Senhor. Quando meus dons e talentos são fonte de bênção para muitos, a glória é do Senhor.
Todos nós devemos ser gratos a Deus. Os que são usados para abençoar, os que são abençoados pelos canais usados por Deus, os que ainda não sabem se são abençoadores ou abençoados. O Senhor é digno de gratidão e honra... sempre!
Você ainda espera receber louvor ou está feliz por poder louvar ao Senhor?
*Veja nossa página oficial do facebook
http://www.facebook.com/ministeriopararefletir
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário