segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Para refletir...(19/01/16) - É Bom... É Muito Bom!

"Louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom" (Salmos 54:6).

Jeremias estava conversando com um amigo, logo após sair da igreja, onde assistiu o culto da noite. De repente, alguém passou em alta velocidade e, subindo na calçada onde os dois rapazes conversavam, atropelou Jeremias, jogando-o a uma certa distância. Sua perna ficou ferida e, ao ver o amigo desesperado, disse: "Louvado seja o nome de Jesus!" O amigo, olhando sério para ele, disse: "Você foi atropelado e teve a perna quase quebrada e ainda louva ao Senhor?" Jeremias, tranquilo, respondeu: "Eu não estou louvando a Deus por ter sido atropelado ou ter a perna ferida, mas, por que minha perna não está quebrada e por estar vivo."

Feliz é a pessoa que tem motivos para louvar. Ela sorri quando as lutas chegam, não porque tem prazer nos problemas, mas porque crê que o Senhor está a seu lado e lhe socorrerá no momento certo. Ela traz um brilho no rosto e mesmo quando tudo parece perdido, ela louva ao Senhor porque suas esperanças nunca têm fim.

Algumas pessoas não sabem louvar a Deus. Preferem lamentar-se por algumas perdas, não levando em conta a quantidade imensa de ganhos e vitórias. Elas não sabem louvar porque Jesus ainda não habita, verdadeiramente, em seus corações.

Quem tem fé, louva! Quem aprendeu a olhar para o alto nas horas de angústia, louva! Quem recebe um "não" como resposta, após esperar ansiosamente por um "sim", louva! Louva porque o Senhor é o seu Pastor e sabe que tudo que Ele oferece é o melhor para suas vidas.

Quem louva, é feliz! Quem é feliz, louva! E louvando e cantando, seguem firmes em direção ao Céu de glória. E Cristo... vai segurando em suas mãos... sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores