sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Para refletir...(29-31/01/16) - Espalhando Uma Fragrância Especial

"Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento" (2 Coríntios 2:14).

Enquanto passeavam em uma pequena rua, no subúrbio de uma cidade europeia, Liane e sua amiga Karina, sentiram uma agradável fragrância no ar. Ficaram impressionadas com aquilo e perguntaram à guia da viagem se sabia a razão de tão excelente aroma. Foram informadas que havia uma indústria de perfumes e cosméticos próximo ao local onde estavam e era provável que muitos empregados estivessem deixando seu turno de trabalho, trazendo o aroma em suas roupas.

Nós, quando abrimos o coração para o Senhor Jesus, passamos a viver com Seu perfume em nossas vidas. A suave e agradável fragrância do perfume de Cristo nos acompanha por onde vamos. Todos percebem e se regozijam com esse perfume. E são muitas as fragrâncias que apresentamos: amor, esperança, generosidade, humildade, compreensão, santidade. Todas estão em nós e, por isso, nossa vida exala o aroma da verdadeira felicidade.

Quando proclamamos que somos de Deus e não temos o perfume de Cristo, mentimos para o mundo, para nós mesmos e, principalmente, para o próprio Deus. Nossas atitudes não agradam às pessoas, nosso testemunho, em vez de transformar e edificar vidas, afasta-as ainda mais do caminho da salvação.

Sejamos autênticos! Deixemos o perfume do Senhor encher os ambientes onde estamos e por onde passamos. Pode ser que o mundo não se torne perfeito por causa de nosso perfume, mas, pelo menos, será bem melhor.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores