quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...(01-02/08/18) - Ao Sair E Ao Regressar

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23, 24).

"Quando saio de casa eu penso no que vou fazer. Quanto regresso, eu examino tudo o que fiz."

Que importância temos dado às nossas atitudes e decisões? Temos procurado colocar tudo diante do Senhor, para conhecer Sua vontade e pedir Sua direção? E ao final do dia, temos colocado nossas realizações no altar de Deus, para saber se, em tudo, fomos aprovados? Temos agradecido ao Senhor por nos conduzir por caminhos de vitórias?

Quando conquistamos bênçãos, devemos mostrar ao Senhor a nossa gratidão. Quando pecamos em nossas ações, devemos mostrar a Ele o nosso arrependimento e pedir perdão e Seu apoio para que não erremos mais. Cada dia com o Senhor deve ser um aprendizado e um degrau a mais em nosso crescimento espiritual.

Quando planejamos nossos dias na presença de Jesus, dificilmente temos decepções. Quando agimos por nossa própria conta, podemos acumular frustrações e derrotas desnecessárias. Com Cristo nosso caminho é plano e sem sustos. Caminhamos com tranquilidade e chegamos ao nosso destino com grande alegria.

Deixemos que o Senhor sonde nossos corações e nos guie pelo caminho da felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores