terça-feira, 5 de agosto de 2014

Para refletir...(05/008/14) - Existe Alguém Confiável?

"logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20).

"Aquele que não acredita em ninguém sabe que também não é confiável."

E como cumpriremos o Ide do Senhor não sendo confiáveis? Como poderemos mostrar o amor de Deus se não confiam em nós? Como poderemos proclamar a nossa fé se não acreditam em nós? Que pode estar faltando em nós? Que precisamos fazer para que esta situação mude?

Somente com o brilho do Senhor em nossas vidas poderemos despertar confiança em nossas palavras e atitudes. Somente com uma conversão genuína poderemos encontrar portas abertas nos corações incrédulos e desanimados. Não basta sermos membros de uma igreja! Não basta levarmos uma Bíblia nas mãos ou usarmos uma camiseta escrita "Jesus é o Senhor"! Não basta apresentarmos uma carteirinha de membro de uma organização cristã!

É preciso que o nosso "eu" desapareça por completo. É necessário que todos vejam Cristo em nós. É imprescindível que nossas vidas falem mais alto que todos os nossos sermões. Só assim nossas ações engrandecerão o nome de Jesus; só dessa maneira Deus será glorificado; esse é o único caminho para que sejamos confiáveis e levemos pessoas à presença do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O salmista disse que os que confiam no Senhor são inabaláveis como um monte. E se o Senhor estiver em nossos corações, as pessoas que nos conhecem poderão acreditar no que anunciamos, pois, testificam que é verdade em nosso viver diário. Os nossos amigos poderão confiar em nós porque sabem que nós confiamos verdadeiramente no Senhor.

Se Cristo vive em nós e passamos a ser dignos de confiança, podemos transformar a nossa casa, a nossa vizinhança, o nosso local de trabalho, a roda de amigos que frequentamos. Nós seremos confiáveis porque as pessoas confiarão no Senhor que habita em nós e dirige nossas vidas.

Você é confiável? O que está faltando?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores