quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para refletir...(27/08/14) - Qual A Sua Escolha?

"Ao homem que teme ao SENHOR, ele o instruirá no caminho que deve escolher" (Salmos 25:12).

O maior poder que temos é o da escolha. Na verdade, se você está vivendo momentos de infelicidade, pode escolher, em vez disso, viver alegre, bastando se esforçar por esta alegria. Se você tem tendência a viver com medo, pode superar o medo e adquirir coragem. Até na mais tenebrosa aflição você pode fazer escolhas. A qualidade de toda uma vida, no final das contas, depende das escolhas que se faz." (Norman Vincent Peale)

Para nós, cristãos, a felicidade que temos experimentado foi resultado de uma escolha -- aceitar Cristo como nosso Senhor e Salvador. Escolhemos deixar o mundo e começar a caminhar na presença de Deus. Escolhemos abandonar a velha natureza e deixar Cristo dirigir nossos passos. Escolhemos trocar as trevas do pecado para que a luz do Senhor começasse a brilhar em nossas vidas. Trocamos o ódio pelo amor, a angústia pelo regozijo, a mentira pela Verdade, a morte pela Vida.

Escolhemos deixar os caminhos incertos pelo Caminho que leva à vida eterna; escolhemos esquecer as dúvidas e incertezas e abraçar a esperança e a fé; escolhemos sepultar as queixas e murmurações para que pudesse nascer em nós um cântico de louvor e adoração.

Escolhemos seguir a Jesus, ser abençoados em cada dia de nossas vidas, ter a Palavra de Deus como manual de nossas ações, obedecer à voz de Deus, testificar de que não existe gozo real no coração sem a presença de Cristo.

Quando escolhemos errado, sofremos as consequências de nossa escolha. Quando escolhemos o mundo, o próprio mundo se incumbe de nos mostrar o quanto estamos equivocados. Feliz aquele que escolhe acertadamente.

Eu fiz a minha escolha -- escolhi o caminho da salvação. Escolhi Jesus e, por isso, sou muito feliz.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores