quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Para refletir...(14/08/14) - Em Que Colocamos Nossa Atenção?

"olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus" (Hebreus 12:2).

Quando colocamos nossa atenção em um objeto errado, podemos nos ver envolvidos em sérios embaraços. Isso pode ser comprovado na história que se segue: Um homem e sua esposa estavam recebendo a visita de um amigo que possuía um nariz vermelho. A atenção da mulher estava colocada no nariz do visitante e ela estava preocupada que os filhos fizessem alguma observação sobre isso. Quando as crianças se despediram dos pais e do convidado para irem dormir, tendo passado bem no teste, a mulher deu um suspiro de alívio e, tomando o bule de chá para servir ao convidado, perguntou-lhe: "O senhor deseja uma ou duas colheres de açúcar em seu nariz?"

A mulher de nossa história estava tão preocupada com a possibilidade dos filhos trazerem algum embaraço por causa do nariz do visitante que acabou, ela mesmo,cometendo o erro de que tanto temia. Sua mente ficou tão envolvida com o fato que não conseguiu desviar-se dele.

O mesmo pode acontecer de uma forma positiva.Quando colocamos nossas mentes e nossos corações focados no Senhor Jesus Cristo, seja qual for a situação ou circunstância, estaremos ligados a Ele, envolvidos por Ele e completamente firmados nEle. Andaremos em Sua presença, Sua Palavra estará em nós e a nossa vida glorificará Seu nome em qualquer lugar. Ele será a razão de nossa vida e nada faremos sem Sua orientação e direção. Suas bênçãos não nos deixarão porque nós não o deixaremos jamais.

Se nossa atenção está colocada em Jesus, desfrutaremos de Seu amor, jamais perderemos a esperança, andaremos em santidade e iluminaremos o mundo com a presença do Senhor.

Se não desviamos a mente de Cristo, a possibilidade de pecarmos será menor, o nosso testemunho será mais eficaz, nossas palavras terão poder, nosso lar será muito mais abençoado e nada nos desviará da verdadeira felicidade.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores