quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Para refletir...(03/09/13) - Quem Não Deve, Não Teme

"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5).

Certo homem, que devia muito dinheiro a muitas pessoas, caminhava pelas ruas de Londres, à noite. Ao passar em um determinado local, um gancho prendeu seu casaco, na parte de trás. Pensando que era um policial que o estava prendendo, ele perguntou: "Qual a acusação? Por qual processo você está me prendendo?" Uma consciência culpada tem medo de tudo que encontra pela frente e crê que, a todo momento, Deus está enviando alguém para lhe imputar um castigo. (Thomas Fuller)

Tem sido assim conosco? Temos caminhado pela vida com sobressaltos? Temos nos sentido inquietos, assustados e, até apavorados? Temos nos angustiado incessantemente por sentimentos de culpa? Tem o peso de nossos pecados dificultado nossas andanças neste mundo?

Se isso está acontecendo conosco, precisamos, imediatamente, colocar nossas vidas no altar de Deus. Ele está pronto a tomar nossos fardos e derramar sobre nós a Sua bendita e maravilhosa paz. NEle podemos descansar e, com serenidade, seguir o resto do caminho por águas tranquilas.

Por maior que seja a dívida de nossas transgressões, podemos confiar que, ao nos arrepender, o Senhor nos perdoa e alivia. Ele pagou, na cruz, um preço muito elevado para que possamos, agora, viver de maneira abundante e feliz.

Quando temos Jesus no coração, nada temos a temer. Não precisamos mais fugir de todos e de nós mesmos. Não precisamos preparar desculpas a todo instante. Nada temos para nos envergonhar e não mais envergonhamos o nome do Senhor. Nosso semblante vive iluminado, nossos lábios mostram um constante sorriso e estão sempre entoando belas melodias de louvor. E, se porventura sentirmos alguma coisa puxar nosso casaco, saberemos que deve ser apenas um gancho ou qualquer outra coisa parecida.

Caminhamos seguros pela mão de deus. Nada mais devemos e nada temos a temer.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores