sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Para refletir...(26/09/13) - Ilusão

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:8, 9).

Líderes mundiais, após se iludirem com os nazistas: "Não podemos, realmente, conhecer o coração de outros, mas podemos examinar a nós mesmos.

O que de mais importante podemos fazer, em relação ao pecado e à salvação em Cristo, é reconhecermos que somos pecadores, nos arrependermos dos pecados cometidos e pedir ao Senhor que nos perdoe, libertando-nos de toda culpa e condenação.

Quando o Senhor nos perdoa os pecados, caminhamos com mais tranquilidade, sentimo-nos mais alegres e confiantes, apreciamos a vida que Deus nos deu e sabemos para onde estamos indo.

É muito bom andar ao lado do Senhor, segurar em Suas mãos, ouvir Seus conselhos , fazer a Sua vontade e desfrutar de Suas bênçãos. É confortante saber que temos um grande Amigo, um protetor inigualável, alguém que nos estimulará nas derrotas e nos aplaudirá nas vitórias.

Ser iludido em relação a outras pessoas é muito desagradável, mas, muito pior é tentarmos nos iludir a respeito da salvação, da vida eterna e da felicidade. Podemos dizer que existem muitos caminhos a seguir, mas, no íntimo, sabemos que isso não é verdade. Só existe um caminho... só um caminho conduz às moradas celestiais... só Jesus Cristo é o Caminho.

E se sabemos disso e tentamos ignorar, estamos nos iludindo. E não queremos uma vida de ilusão. Queremos a verdade e não podemos fingir que estamos indiferentes a ela.

Um dia eu deixei de me iludir. Recebi Jesus em meu coração. E você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores