sexta-feira, 6 de junho de 2014

Para refletir...(01-05/06/14) - Vaso Quebrado E Restaurado

"Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu" (Jeremias 18:4).

"Deus nunca muda as vestes de retidão para ajustar-se ao homem; Ele muda o homem para ajustar-se às vestes ."

Quando o assunto é Deus e vida espiritual, não podemos desejar que Suas Leis se adaptem à nossa maneira de ser. Nós precisamos -- e devemos -- nos ajustar à Sua vontade para que possamos caminhar em Sua presença, desfrutar de Suas maravilhosas bênçãos e conhecer o que é a verdadeira felicidade.

Muitas vezes procuramos versículos bíblicos que justifiquem nossas atitudes, nossos pecados e nossa maneira fútil de viver. O correto seria moldar nossas vidas pelos ensinos das Sagradas Escrituras, para que Cristo brilhe intensamente em nós.

Feliz é a pessoa que se deixa trabalhar nas mãos do Oleiro, que recebe o formato que o Oleiro lhe deseja dar, que vive para glorificar as mãos do Senhor que trabalharam em seu crescimento espiritual e lhe fizeram uma nova criatura, cheia de gozo e alegria, de paz e tranquilidade, de pureza e retidão.

O vaso não escolhe seu formato, nem a hora de ser trabalhado, nem o lugar onde será colocado. Ele não entende nada disso! Quem entende é o Oleiro, que conhece a melhor maneira de trabalhar nele. E mesmo sem escolher a hora e a forma, o vaso fica muito feliz com o resultado e se regozija por ver que ficou muito bonito e foi colocado em um lugar de grande destaque onde será apreciado por todos.

Eu quero ser sempre um vaso moldado por meu Deus. E se precisar ser restaurado, sei que ninguém fará isso melhor que Ele. Eu me coloco em Suas mãos e descanso... e me encho de gozo... e sou muito feliz.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Que Deus nos ajuste a sua vontade. Bela e edificante mensagem
    Deus continue abençoando esse lindo ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores