segunda-feira, 9 de junho de 2014

Para refletir...(06-09/06/14) - Se O 14 Não É Bom, Mudemos Para O 16

"Então, andarás seguro no teu caminho, e não tropeçará o teu pé" (Provérbios 3:23).

O homem está sempre tonto e com vertigens. Conta que tem seis meses de vida. Esbanja todo o dinheiro que tem. Vai a uma loja para comprar uma camisa e pede o tamanho 14. O vendedor lhe diz que deveria usar o tamanho 16. O homem insiste que sempre veste o número 14. O vendedor lhe diz: "Está certo. Mas, garanto-lhe que usando este número você poderá se sentir tonto e com vertigens."

Esta ilustração nos mostra claramente a situação daqueles que vivem perdidos, sem rumo, sem paz, sem alegria e não aceitam mudar de caminho. "Eu sempre fui assim, sempre pensei dessa maneira, nunca me importei com Deus e não pretendo mudar agora", é o que dizem. Porém, o ensino do Senhor é que, quando estamos perdidos, vivendo no pecado, a solução é mudar a forma de viver, abrir o coração para Cristo e desfrutar das bênçãos que Ele preparou para todos aqueles que nEle confiam.

Se nós estamos distantes da felicidade que almejamos, sabemos o motivo e o que devemos fazer para alcançá-la, por que insistir no erro? Por que continuar vivendo em angústia e tristeza? Por que não aceitar o fato de que necessitamos de uma transformação?

Se o número 14 me causa vertigens, devo mudar imediatamente para o 16. Se o mundo não me oferece nada, preciso imediatamente virar-lhe as costas e abrir os braços para o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não quero viver escorado nas pilastras do pecado, tonto, sem forças para caminhar. Quero andar tranquilamente, com gozo e alegria, segurando nas mãos de Deus que jamais permitirá que eu caia ou desmaie.

Você é uma pessoa teimosa? Não muda de opinião mesmo quando sabe que a sua não é correta? Prefere o duvidoso sem tentar buscar o certo?

Está na hora de trocar o 14 pelo 16!

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 309-3311
Cel: +1 407 223-8711
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Ontem foi o dia do Pastor, e hoje venho aqui desejar muitas bençãos no seu ministério
    e na vida em família em todas as áreas. Que Deus o abençoe grandemente; A paz de Cristo seja constante em sua vida.

    ResponderExcluir

Seguidores