sábado, 5 de abril de 2014

Para refletir...(02/04/14) - Um Semblante De Paz E Uma Vida De Felicidade

"Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo" (Filipenses 1:27).

Um famoso pregador, após uma semana de Conferências em uma determinada igreja, aproximou-se de um homem que era incrédulo e que ofereceu a vida para Jesus. "Qual de minhas mensagens o convenceu de que precisava de Cristo?" perguntou o pregador com um largo sorriso nos lábios. O convertido sorriu levemente e respondeu: "Estimado senhor, não me converti por causa de suas mensagens. Eu dormi em quase todas elas. O que moveu meu coração foi uma senhora idosa que em todos os dias entrava na igreja com suas muletas, arrastando-se com dificuldade. Sua aparência era de uma mulher pobre e sozinha. Entre cada som do bater de suas muletas no chão eu a ouvia exclamar: Meu Jesus bendito. Meu Jesus bendito. Quando eu olhava para aquela mulher inválida, via em seu rosto um sorriso de verdadeira paz e felicidade. Ela demonstrava que a sua alegria era verdadeira e eu concluí que precisava ter a mesma experiência genuína que ela possuía e do Cristo que ela trazia no coração."

Muitos de nós não têm qualquer problema físico, não têm dificuldades para ir às reuniões da igreja, não têm justificativa para ignorar a obra de Deus. Porém, murmuram pelo sol e pela chuva, pelo preço das passagens ou do combustível, por causa das roupas dos membros e das pregações chatas e enfadonhas. Preocupam-se mais com as pessoas que com o Senhor das pessoas. Queixam-se pelos que são omissos e desinteressados e nada fazem na obra do Senhor.

Não precisamos ser brilhantes, nem famosos, nem aplaudidos por uma notoriedade que pode nada significar. Precisamos ser genuínos, verdadeiros, felizes em nosso viver diário, transmitir o brilho característico dos que experimentaram as bênçãos do Senhor e se regozijam por estar em Sua presença.

Se somos cristãos autênticos, vivendo de maneira digna que glorifica a Jesus, então atrairemos os incrédulos e ajudaremos muitos a encontrarem o caminho da salvação.

Bendito Jesus! Bendito Jesus!

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores