domingo, 27 de abril de 2014

Para refletir...(26-28/04/14) - Fim De Tudo Ou Apenas O Começo?

"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).

"Muitas vezes, um acontecimento que nos parece ser a pior coisa de nossa vida, se transforma no primeiro degrau para nossas grandes conquistas e vitórias. Chegamos a pensar que é o fim de nossas carreiras, mas, na realidade, é o começo de uma nova vida, plena de êxito e felicidade. Assim aconteceu com um jovem que aos 20 anos se tornou gerente financeiro de uma grande indústria e pouco tempo depois,Editor de uma revista missionária e membro atuante de uma Associação de Missões a nível nacional. Foi convidado para um curso de pós-graduação no exterior e, quando retornou, cheio de planos e sonhos, ficou completamente cego devido a um erro médico. Ele pensou que sua vida havia chegado ao fim. Estava apenas começando..."

Talvez você esteja experimentando a mesma situação. Crê que tudo deu errado em sua vida, que o fracasso é definitivo, que o túnel não tem uma luz em seu final, que não adianta seguir em frente porque não chegará a lugar algum. O desânimo foi a única coisa que lhe restou.

Quero lhe dizer que seus pensamentos não estão corretos. Você não pode desistir jamais. É exatamente quando a derrota parece ter chegado para ficar que o Senhor a faz ir embora para sempre. Se as forças acabaram, Ele pega você no colo, faz um carinho em sua cabeça, sussurra em seu ouvido: "Não tenha medo, Eu estou aqui. Vou ajudar você. Confie em Mim".

Não estou escrevendo por escrever. Sou o jovem da ilustração. Deus me abraçou e me conduziu por caminhos de vitórias e alegrias. A perda da visão foi o motivo de eu começar esse trabalho na net. O Para Refletir vai completar dezoito anos e milhões de pessoas têm recebido a Palavra de Deus em todo o mundo. Pensei, naquela época, que meu chamado missionário havia chegado ao fim, porém, Deus me mostrou que, mesmo cego, poderia alcançar todos os confins da terra. Hoje temos leitores em todos os continentes do mundo e Deus tem feito grandes maravilhas na vida e nos lares que esse serviço alcança. Glórias ao Senhor!

Você se deixou cair pelo desânimo? Levante-se... tudo está apenas começando.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores