quinta-feira, 24 de abril de 2014

Para refletir...(24/04/14) - O Amanhã Que Tanto Tememos Ontem

"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal" (Mateus 6:34).

"Alegre-se, comemore! Hoje é o amanhã que você tanto temia no dia de ontem."

O que nos espera o dia de amanhã? O que faremos? O que enfrentaremos? Vamos alcançar vitórias ou amargaremos derrotas? Será um dia agradável ou a frustração nos encherá de tristeza?

Quase sempre perdemos o dia temendo o que o amanhã nos proporcionará. A ansiedade nos arrebata, a angústia nos invade, o temor nos tira a paz. E por que tudo isso? Para que tudo isso? Onde está o "Esperei com paciência no Senhor"?

O Senhor nos aconselha: "Não estejais inquietos com o dia de amanhã". Ele não apenas nos advertiu sobre o erro de estarmos inquietos, como prometeu estar ao nosso lado, da mesma maneira que esteve ao nosso lado no dia de hoje. Se a minha vida, com o Senhor, é abençoada hoje, com certeza o será também amanhã.

Em vez de ficarmos ansiosos e preocupados, vamos confiar. Se hoje o dia foi agradável, amanhã será muito mais. Se hoje nós descansamos nos braços do Senhor Jesus, amanhã continuaremos a desfrutar de Sua graça e proteção. Para que tanta inquietação?

Hoje passamos o dia cantando e louvando ao Senhor. Amanhã... continuaremos a louvar e agradecer a Jesus pelas grandes coisas que tem feito. Hoje nós sentimos o amor de Deus, cremos em Sua provisão e procuramos seguir Seus sábios conselhos, amanhã procuraremos não sair de Sua presença e andaremos felizes em Seus caminhos. Se hoje foi bom, amanhã será muito melhor.

Devemos estar inquietos e ansiosos pelo dia de amanhã? Não! Ele será o melhor dia de nossas vidas.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores