terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Para refletir...(01-04/12/16) - Em Um Canto da Velha Casa Ou Em Uma Casa Nova?

"Ele disse: Trazei-me um prato novo... (2 Reis 2:20).

Certo homem adquiriu, em um leilão internacional, uma bela escultura, extremamente valiosa. Ao levá-la para casa, procurou encontrar um lugar adequado para colocá-la, mas não encontrou. Conversando sobre a dificuldade com um amigo, ouviu dele o seguinte: "Você terá de construir uma nova casa que esteja preparada para receber sua obra de arte."

Muitas vezes tentamos encontrar um lugar para nossa nova vida em Cristo em nossa velha natureza. Não conseguiremos! Não há lugar para santidade em meio ao pecado. Para uma bênção tão importante e valiosa, é necessário uma nova casa espiritual, onde o Senhor possa habitar e ser glorificado.

A presença valiosa do amor de Cristo não pode ser adaptada a uma casa onde ainda vive o ódio. O brilho da fé e da esperança que recebemos quando abrimos o coração para o Senhor não encontrará lugar em um ambiente antigo de incredulidade. O novo precisa ser realmente novo.

Nossos hábitos antigos precisam ser mudados. Nossos caminhos antigos precisam ser renovados. Somos novas criaturas... somos agora filhos de Deus... se ainda não começamos, precisamos começar imediatamente a construir a nossa nova casa, onde o Senhor Jesus possa ser engrandecido.

Você está colocando o Senhor em um canto qualquer de sua velha vida ou compreendeu que Ele merece tudo novo?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores