terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Para refletir...(13/12/16) - Pelos Méritos Dele

"logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20).

"Eu fico impressionado com tudo que Deus faz em minha vida. Eu não merecia nada e sei que continuo não merecendo. E mesmo assim Ele me ama, cuida de mim, dirige meus passos, me guarda todos os dias."

O personagem de nossa história inicial se regozija em Deus porque abriu o coração para o Salvador. E, por ter Cristo como Senhor, tudo que Deus vê nele é através de Jesus. Ele é amado pelos méritos de Cristo, é protegido pelos méritos de Cristo, é abençoado pelos méritos de Cristo.

O mesmo acontece com cada um de nós. Deus nos olha e vê a imagem do Senhor Jesus. Olha nossas atitudes e vê as atitudes de Jesus. Olha o nosso dia-a-dia e vê o brilho da presença de Jesus.

É uma bênção maravilhosa saber que o Senhor vive em nós. Não há regozijo maior que segurar em Suas mãos, ouvir Seus sábios conselhos, contemplar Seu sorriso estimulante, ser levantado depois de qualquer queda. E Deus faz tudo isso porque Jesus é nosso Senhor e Salvador, nosso Pastor e Guia, nosso socorro em todos os momentos de tribulação.

Podemos não merecer coisa alguma, mas, Cristo merece. E Ele está em nós! Glórias a Deus!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores