quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Para refletir...(02-05/11/13) - Ousadia Que Conduz À Vitória

"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte" (Apocalipse 21:8).

"O jovem não sabe o suficiente para ser cauteloso e, por essa razão, ele tenta o impossível -- e consegue, geração após geração." (Pearl Buck)

Essa ousadia precisa ser verdadeira em nossas vidas espirituais. A covardia não nos leva a lugar algum. Só com muita determinação -- e coragem -- atingiremos nossos propósitos, realizaremos nossos sonhos, chegaremos ao lugar de nossa felicidade.

Só aqueles que lutam alcançam vitórias; só os que buscam com perseverança, encontram seus objetivos; só os que caminham sem desanimar podem chegar mais longe. Os covardes não herdarão os Céus, não verão os raios do sol após as tempestades, não conseguirão receber as bênçãos que o Senhor tem guardado para os que nEle confiam.

Os corajosos conseguem ultrapassar barreiras, animar os indecisos, acender as esperanças nos corações apagados. Os corajosos podem antever um sorriso, vislumbrar a luz no fim do túnel, atingir o pico das montanhas da incerteza. Os covardes choram, enquanto os corajosos cantam, param na primeira queda, enquanto os corajosos levantam quantas vezes forem necessárias, olham para baixo, enquanto os corajosos preferem olhar para cima.

O Senhor Jesus é a fonte da coragem. Com Ele jamais desanimamos, jamais murmuramos, jamais desistimos de lutar. Ele apaga as frustrações, anula as decepções, sepulta as dúvidas, nos diz: "Siga em frente" quando temos vontade de parar.

Sua vitória ainda não chegou? Coragem! Não desista! Ela está bem próxima.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores