quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para refletir...(27/11/13) - No Chão, Como Crianças

"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus" (Mateus 18:3).

Nós aprendemos a alcançar os ares, como pássaros, a nadar pelos mares, como peixes, a subir rapidamente pelo espaço, como cometas. Já está na hora de aprendermos a caminhar na terra, como crianças do nosso Deus. (Rev. William Coffin)

Nós, seres humanos, temos grandes aspirações na vida. Desejamos crescer, prosperar, conquistar, alcançar sucesso e notoriedade. Essas coisas nos trarão alegria? Talvez sim... talvez não. Muitas vezes a plena satisfação e a verdadeira felicidade estão mais próximas, são mais palpáveis, podem ser alcançadas com mais facilidade. O Senhor nosso Deus diz que para entrar nos Céus de glória precisamos apenas ser como crianças -- sem medo, sem culpa, sem vaidade, sem grandes ambições, sem os vícios comuns a muitos -- que simplesmente estendem as mãos e confiam. Elas não têm preocupações, não se angustiam com a inflação, não se desesperam com o preço da gasolina, não precisam fazer contas para saber se o dinheiro dará até o fim do mês. Elas seguram na mão do pai e caminham alegremente, certas que o pai cuidará delas -- em qualquer situação e em qualquer circunstância.

É isso que está faltando a alguns de nós: pegar na mão do Pai e seguir em frente. Com Ele estaremos seguros, teremos as necessidades supridas, conheceremos a perfeita paz e a plenitude da felicidade.

Sentados em modernos e confortáveis aviões, atravessamos os ares e chegamos a lugares distantes em pouco tempo. Dentro de belos e confortáveis navios, atravessamos os mares e os oceanos. À bordo de foguetes espaciais, o homem pode chegar a satélites e planetas desconhecidos. Porém, somente como crianças, caminhando aqui mesmo, no nosso humilde chão, seguros na mão de Deus, poderemos alcançar as moradas celestiais e a eternidade.

Seu grande sonho é voar bem alto ou, como criança, abrigar-se nos braços do Pai?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores