terça-feira, 26 de novembro de 2013

Para refletir...(23-25/11/13) - Mudança De Direção

"Ensina-me, SENHOR, o caminho dos teus decretos, e os seguirei até ao fim" (Salmos 119:33).

"Se você não mudar a direção, chegará exatamente no lugar de onde partiu." (Antigo Provérbio Chinês)

Há ocasiões em que precisamos mudar a direção de nossas vidas para alcançar o caminho da salvação, da felicidade e da vida eterna. Se estamos andando por lugares tortuosos, sem alegria, sem satisfação e sem rumo, por que insistir? Por que teimar em continuar? Por que não reconhecer o erro e recomeçar?

Muitos dizem que estão acostumados daquela forma e que não adianta rever os conceitos. Muitos dizem que foram criados dessa ou daquela maneira e que é tarde para uma mudança. Muitos sabem que estão perdidos e preferem se acomodar às murmurações e frustrações. Mas essa não é a decisão certa! Se existe esperanças de um novo dia, devemos investir nele com todas as nossas forças, com toda a nossa fé, com a confiança de que o sol voltará a brilhar no meio da tempestade.

De que adianta andar e andar e não sair do lugar? Que nos aproveita persistir no que não nos agrada? Por que permanecer dentro de um ônibus que não nos levará ao destino almejado?

A nossa direção deve ser aquela que Deus traçou para nossas vidas. O destino de nossa caminhada deve ser aquele que o Senhor Jesus escolheu para sermos felizes. Queremos chegar lá... não queremos marcar passo sem sair do lugar.

Não queremos seguir nossos próprios caminhos. Queremos seguir ao Senhor. Queremos obedecê-lo porque sabemos que Sua vontade é a melhor para todos nós. Queremos deixar o lugar de derrotas e decepções e chegar ao lugar de vitórias e regozijo.

Um antigo cântico nos diz: "Seguirei ao meu bom Mestre, seguirei ao meu bom Mestre, Seguirei ao meu bom Mestre, aonde me mandar irei."

Você está no caminho certo? Se a resposta é não, mude já de direção!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores