terça-feira, 26 de novembro de 2013

Para refletir...(26/11/13) - Sempre Melhores

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento" (Filipenses 4:8).

"A igreja é um lugar onde uma pessoa boa e respeitável, está diante de outras pessoas boas e respeitáveis, estimulando-as a serem ainda melhores e mais respeitáveis." (Mark Twain)

É isso que desejamos ser, neste mundo difícil e conturbado? É isso que almejamos transmitir, a todos com quem lidamos diariamente? E se tem sido assim, estamos satisfeitos ou desejamos melhorar ainda mais? E o nosso desejo se prende a vaidade pessoal ou tem o propósito de glorificar e engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo?

Sentimo-nos muito felizes quando caminhamos na presença de Deus, ouvindo a Sua voz e obedecendo à Sua vontade. Sentimo-nos também felizes quando sabemos que o nosso testemunho tem conduzido pessoas a Cristo, transformado lares e locais de trabalho, iluminado o caminho por onde costumamos passar. Sim, ficamos muito felizes se sabemos que nossas vidas estão sendo edificadas pelo poder do Senhor e que essa construção continuará crescendo, todos os dias, todos os anos, até a eternidade.

Se hoje eu caminho uma milha para a glória do meu Deus, amanhã procurarei caminhar duas. Se hoje eu tive a oportunidade de falar do amor de Deus a uma pessoa querida, me esforçarei, amanhã, para falar do mesmo amor a pelo menos duas pessoas. Se hoje eu me senti realizado espiritualmente, farei todo o possível para que, amanhã, eu seja um instrumento do Senhor para que duas pessoas queridas se sintam mais realizadas do que eu.

Esse é meu propósito, essa é a bênção que almejo, é nessa direção que caminharei todos os dias da minha vida.

Seguirei pelo caminho de bênçãos de Deus... serei uma bênção no caminho de todos que encontrar.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores