terça-feira, 15 de julho de 2014

Para refletir...(15/07/14) - Perseverando Na Perseverança

"... corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta" (Hebreus 12:1).

Se a perseverança falhar 19 vezes, será bem sucedida na vigésima." (Dr. J. Andrews)

Quantas vezes devemos insistir em um propósito? Existe um limite para nossa perseverança? Não! Se almejamos um sonho, se desejamos uma conquista, se pretendemos ser vitoriosos, não podemos estar limitados a um número de tentativas. A perseverança é alimentada pela fé e esta traduz o nosso relacionamento e o que esperamos de Deus.

Somos filhos de Deus e sabemos que Ele deseja nos dar o melhor. Então, devemos ter paciência e saber esperar o tempo do Senhor. Ele sabe quando deve nos responder e nós sabemos que na hora certa seremos atendidos.

Quando, enfim, poderemos desistir? Nunca! Quando será a hora de voltar atrás? Jamais! Por quanto tempo deveremos perseverar? Sempre! Nós confiamos no Senhor Jesus e essa confiança é suficiente para manter nossas esperanças firmes e inabaláveis.

Perseveraremos apenas porque esse é o ensino do Senhor? Não, continuaremos seguindo em frente porque sabemos que tudo acontecerá conforme o nosso Deus prometeu. Ele quer nos abençoar... vai nos abençoar... disso estamos certos.

Costumávamos cantar há alguns anos: "Eu só confio no Senhor que não vai falhar". Era apenas um cântico ou a proclamação de nossa genuína fé? Era uma frase pronunciada por nossos lábios ou uma verdade estampada em nossos corações? Éramos crentes apenas naqueles velhos tempos ou continuamos crendo hoje e por toda a eternidade? Eu costumo dizer quando perguntam sobre minha cegueira: "Eu durmo todos os dias esperando acordar enxergando novamente". Eu creio sinceramente em meu Senhor e sei que no tempo dEle isso acontecerá. Louvado seja o nome de Jesus.

Você continua firme em seus objetivos?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores