quarta-feira, 23 de julho de 2014

Para refletir...(22/07/14) - Minúsculos Fios De Obediência

"permanecei em mim, e eu permanecerei em vós..." (João 15:4).

"Não são correntes que seguram os homens na presença de Deus e sim pequeníssimos e minúsculos fios de obediência. Eles costuram o relacionamento do homem com Deus, fazendo-o nunca se afastar dele."

A nossa vida é abençoada quando vivemos no centro da vontade do Senhor. Ela é cheia de gozo quando Jesus é a fonte de nossas decisões. Ela é vitoriosa quando permitimos que Ele nos guie pelos caminhos do mundo. Ela passará a eternidade no Céu de glória se Cristo for, verdadeiramente, nosso Salvador.

Não podemos impor a ninguém a vida cristã, nem a fé e a esperança. Não podemos obrigar aos homens a receber Jesus Cristo no coração. Esta é uma decisão pessoal, intransferível. Podemos apenas proclamar a nossa alegria, o nosso gozo, a nossa satisfação pela decisão que já tomamos. A minha foi há quarenta anos. E em todos esses anos eu só tive motivos para louvar e glorificar ao Senhor pelo passo que dei. minha vida mudou e eu pude conhecer a verdadeira felicidade.

Cristo transformou minha vida -- o mau-humor foi trocado por um sorriso feliz; as murmurações por um cântico de júbilo e regozijo; o sentimento de frustração e derrota pela vibração das grandes vitórias.

Quem experimenta uma vida com Cristo aprende a obedecer Sua Palavra, a seguir Seus ensinos, a andar em Seus caminhos, a segurar em Sua mão em todos os lugares por onde anda. Vivemos junto a Ele, não nos separamos dEle. Não queremos passar um segundo só longe dEle. Estamos unidos por um fio de amor e essa união permanecerá para sempre.

Você já está desfrutando da união em Cristo ou ainda precisa dos fios?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores