terça-feira, 2 de setembro de 2014

Para refletir...(03/09/14) - Contaminação Positiva

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem" (Efésios 4:29).

"Uma maçã podre contamina as que estão em sua companhia." (Benjamin Franklin)

Podemos aplicar a mesma verdade no mundo espiritual. Da mesma forma que uma má companhia pode trazer prejuízo para os que almejam viver em santidade e glorificar o nome de Jesus, também aqueles que amam ao Senhor e desejam compartilhar as bênçãos já experimentadas no Senhor podem -- e devem -- transmitir a felicidade que a vida cristã com Deus produz em seus corações.

O Senhor nos chamou e nos enviou para testificar da salvação em Cristo. Ele quer que nossa vida brilhe e que todos ao redor saibam o motivo de nosso regozijo. Ele deseja que não percamos nenhuma oportunidade de proclamar o Evangelho do Senhor Jesus a todos que encontremos pelo caminho.

O Senhor nos tem ensinado a amar para que todos sejam alcançados pelo Seu amor. Ele encheu nossos corações de fé para que nossos amigos vejam que nossa confiança está colocada plenamente em Jesus. Ele nos deu nova vida para que todos sejam também renovados em Cristo através de nosso testemunho e atitudes.

A nossa maior alegria é ver que as bênçãos do Senhor em nossas vidas são fonte de estímulo para muitas pessoas. Essa é a maior de nossas conquistas, a razão de nossa vida cristã, a vitória que nos motiva diariamente.

Queremos que nosso testemunho "contamine" positivamente a todos. Não podemos permitir que nossas ações envergonhem ao Senhor, que afastem as pessoas de Deus. Esforcemo-nos para edificar vidas, para estimulá-las, para conduzi-las à salvação.

Sua vida tem "contaminado" o mundo com o brilho de Cristo?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores