sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Para refletir...(18/09/14) - A Mãe Da Boa Sorte

"Tende cuidado, porém, de guardar com diligência o mandamento e a lei que Moisés, servo do SENHOR, vos ordenou: que ameis o SENHOR, vosso Deus, andeis em todos os seus caminhos, guardeis os seus mandamentos, e vos achegueis a ele, e o sirvais de todo o vosso coração e de toda a vossa alma" (Josué 22:5).

"A diligência é a mãe da boa sorte." (Benjamin Franklin)

Aproveitando a frase de nossa ilustração inicial, gostaria de dizer que "a diligência e o zelo nas coisas de Deus são o caminho para uma vida vitoriosa e abençoada". Quem muito semeia, muito colhe. Quem muito oferece, muito recebe de Deus. Quem se esforça e se empenha com determinação em fazer a vontade do Senhor, vê os resultados acontecerem em sua vida espiritual.

Os que desistem no meio do caminho, os que retrocedem sem tentar novamente, os que preferem lamentar-se em vez de continuar a lutar, não chegam a lugar algum, não conhecem vitórias, não alcançam a felicidade.

A "boa sorte" na vida cristã nada mais é que a constatação das ricas bênçãos de Deus. E essas bênçãos estão preparadas para os corajosos, para os ousados espirituais, para os que nunca desanimam, para aqueles cuja esperança nunca deixa de existir. Vivem por fé, caminham por fé, tudo fazem movidos pela fé.

Os diligentes espirituais jamais deixam de orar ou ler a Bíblia. Seja qual for a situação que estejam enfrentando, perseveram em colocar-se na presença de Deus. Sabem que a solução de seus problemas vem do Senhor, que o choro passageiro logo será substituído pela alegria da vitória. Alegram-se pelo privilégio de serem filhos de Deus, de tê-lo como Amigo em qualquer circunstância.

Os diligentes herdarão os Céus. Você está entre eles?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores