sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Para refletir...(11/09/14) - Nem Tudo Acaba Em Pizza

"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira" (Salmos 40:4).

Uma senhora cristã foi a um pequeno mercado, no bairro onde morava, e pediu ao proprietário, um cristão de outra igreja, uma peça de queijo, pois, pretendia fazer algumas pizzas para os jovens de sua igreja, que se reuniriam em sua casa naquela noite. O dono do mercado foi à geladeira e verificou que só possuía uma peça, já cortada, e pequena. Ao retornar, pesou o queijo e disse que tinha 2 quilos. A senhora o achou pequeno e perguntou se não tinha um maior. O homem, foi até a geladeira, embora soubesse não ter outro pedaço, e voltou com o mesmo. Pesou novamente e disse que tinha 3 quilos. A senhora então lhe disse: "Ótimo, vou levar os dois pedaços". O homem, então, envergonhado, não tinha o que dizer, pois, havia sido apanhado em uma grande mentira.

É muito triste ver uma pessoa mentir. É muito mais triste ver um cristão mentir. Cristo é a Verdade e os que mentem caminham longe do Senhor. Quando dizemos que somos filhos de Deus e praticamos a mentira, mentimos duas vezes, pois, o pai da mentira não é o Senhor nosso Deus.

Infelizmente temos visto que a mentira tem se alastrado por todos os lugares, inclusive nas igrejas. E se nos entristecemos ao ver essa realidade em nossas igrejas, muito mais entristecido fica o Senhor.

A verdade liberta, a mentira aprisiona. Os libertos vivem felizes com o Senhor e os aprisionados se enredam dia após dia nas teias do maligno.

Quando nossas atitudes são verdadeiras, vivemos em águas tranquilas, contamos com as bênçãos incontáveis de Deus, louvamos mesmo debaixo de tempestades. Quando nos deixamos enganar pela mentira e pelo pai da mentira, não conhecemos a paz do Senhor, não desfrutamos do amor do Senhor, não descansamos nos braços do Senhor. Nossa vida é sombria e nossos lábios não conseguem sorrir.

Na nossa ilustração, a pizza acabou em mentira. As vezes, pensamos que uma mentira acabará em pizza. Mas, na vida espiritual, uma mentira nunca acaba em pizza!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 18 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores