quinta-feira, 11 de junho de 2015

Para refletir...(06-10/06/15) - Meu Lar -- Lugar De Felicidade

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar" (João 14:2).

No final da peça "O Mágico de Oz" a personagem Dorothy exclama: "Não existe lugar como o lar, não existe lugar como o lar!" Na vida real, pensamos da mesma maneira. Temos um carinho muito grande em relação ao nosso lar. Adão e Eva sentiram muito quando tiveram de deixar o Jardim do Éden, seu lar. Noé e sua família contemplaram as águas cobrindo o local onde antes era sua terra. Moisés deixou sua pátria seguindo o chamado de Deus para sua vida. O filho pródigo soube que até como um empregado em sua casa era melhor que o chiqueiro. Sentimos grande regozijo quando dobramos a esquina e avistamos a "nossa casa". Pode ser um barraco de madeira em um beco ou uma casa de luxo, ficamos contentes ao chegar em casa.

Quando Jesus está em nosso lar, ele é ainda mais feliz. É lugar de descanso e fortalecimento; é lugar de brilho e bênçãos; é lugar de louvor e grandes vitórias. É o lugar onde vivemos com nossos queridos, onde recebemos os bons amigos, onde estendemos a mão e mostramos hospitalidade. Glórias ao Senhor por nosso lar!

A nossa casa aqui neste mundo é temporária -- nossa casa no Céu será permanente. Deus nos desafia a viver diariamente preparados para o momento em que nos chamará para viver na casa que Ele preparou para Seus filhos. Será pura, limpa, santa e não sofrerá qualquer desgaste por ação do tempo, por toda a eternidade!

Enquanto o Senhor não nos chama, antecipemos o gozo desde agora, para que vivamos nossas vidas de maneira abundante e experimentemos a verdadeira felicidade.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores