quinta-feira, 25 de junho de 2015

Para refletir...(24-25/06/15) - Sono Tranquilo

"Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar" (Miquéias 7:19).

Um nobre estrangeiro foi procurar o famoso médico inglês, Dr. Forbes Winslow, para uma consulta. "Doutor", ele disse, "eu não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo dormir -- passo dias e noites acordado pensando em meus pecados". "Oh", disse Forbes, "você está buscando a ajuda do médico errado". Em vez de seus instrumentos médicos, ele tirou sua Bíblia da gaveta e leu no livro de Isaías: "Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5).

Muitas vezes dizemos que perdoamos aos que nos ofendem, aos que nos maltratam, aos que nos humilham, aos que nos fazem algum mal, porém, não esquecemos. Guardamos a mágoa, o ressentimento, o sentimento de repulsa à pessoa que agiu de maneira errada contra nós. Deus não faz isso! Ele perdoa nossos pecados e não mais se lembra deles. Quando somos sinceros e nos arrependemos de nossas más atitudes, Ele nos perdoa, nos abraça e nos abençoa abundantemente.

Tranquilo é o sono daqueles que foram perdoados pelo Senhor. Grande é a alegria dos que são justificados pelo Deus Todo Poderoso. Abençoado é o caminho dos que confiam no Senhor e sabem que jamais serão cobrados pelos pecados já perdoados.

Quando colocamos nossas vidas diante de Deus e convidamos Jesus para entrar em nossos corações, não somente nos regozijamos pelo perdão de nossos pecados como aprendemos que não devemos pecar mais. Melhor é o Senhor que os prazeres do mundo. Melhor é Caminhar com Jesus que caminhar sem Sua proteção. Só em Jesus temos a certeza de vida eterna.

Você quer dormir tranquilamente? Quer viver bem? Receba o perdão do Senhor Jesus e seja muito feliz!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores