quinta-feira, 11 de junho de 2015

Para refletir...(11/06/15) - Uma Simples Porta -- Não Giratória

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem" (João 10:9).

Você já ficou atrapalhado como uma porta giratória? Ela fica girando o tempo todo, como se não tivesse uma saída. Algumas pessoas são assim. Elas não têm nenhuma direção e não sabem para onde estão indo. Você lhes pergunta: "Aonde você vai?" A resposta será: "Não sei". E como saberão que chegaram?

Muitas vezes nos sentimos perdidos. Caminhamos sem rumo e sem saber para onde desejamos ir. Seguimos para um lado... depois para outro... e continuamos assim por toda a vida! Almejamos chegar a algum lugar, só não sabemos qual lugar será. Não temos perspectivas, nem planos, nem determinação. Apenas seguimos adiante e essa é a única razão de nossas vidas.

Não deve ser assim. Precisamos saber para onde temos de seguir. Precisamos nos esforçar para encontrar o verdadeiro caminho que nos levará até lá. Precisamos, em primeiro lugar, encontrar a porta que nos conduz a esse caminho que nos proporcionará uma vida abundante e feliz.

Jesus disse: "Eu sou a porta"! E, se já sabemos onde está a porta, por que ainda estamos perdidos? Por que ainda vacilamos e caminhamos por lugares que não nos levarão a parte alguma? Por que sofrer, procurando, se a porta está bem à nossa frente? Só temos uma decisão a tomar -- entrar pela Porta que nos levará a eternidade com Deus. E a nossa felicidade começará exatamente no momento em que entrarmos por essa Porta!

Jesus não é uma porta giratória. Ele é uma porta simples, fácil de atravessar. É uma porta de bênçãos como nenhuma outra neste mundo. Entre por ela...

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores