segunda-feira, 15 de junho de 2015

Para refletir...(12-15/06/15) - Momentos De Grande Emoção

"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é dar que receber" (Atos 20:35).

William White, famoso editor de jornal, em Kansas-USA, doou, certa vez, 50 acres de terra para a cidade construir um parque. Na cerimônia de entrega da área, fez uma estranha declaração: "Existem três momentos emocionantes em cada dólar". Logo a seguir ele explicou: "A primeira emoção é quando você o ganha -- e como eu gosto de ganhar cada dólar! A segunda emoção é quando você consegue economizar um dólar -- e eu procuro economizar sempre! A terceira emoção é quando você o dá -- e este é o mais emocionante de todos!"

O Sr. White descobriu o que o Senhor Jesus ensinou há dois mil anos -- "Melhor é dar que receber", citado pelo apóstolo Paulo. Você acredita nisso? Quer uma grande emoção? Ganhar muito dinheiro? Maior emoção você terá ao contribuir para uma pessoa necessitada ou para uma causa merecedora. Alguém já disse que ao entrar nos Céus, não levamos o que temos, mas, o que doamos.

Você terá grande emoção quando ajudar a suprir as necessidades de uma família carente; você terá uma emoção tremenda ao saber que sua contribuição foi usada para levar a Palavra de Deus até os confins da terra; experimentará sua maior emoção ao saber que muitos que têm seus nomes escritos no Livro da Vida foram alcançados com a ajuda de sua oferta de amor.

Você pode se alegrar e dizer que cada valor recebido por seu trabalho lhe proporciona três momentos -- ou mais -- de grande emoção?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores