sábado, 10 de outubro de 2015

Para refletir...(09-10/10/15) - Respire E Viva!

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

"O "agradar a Deus" é a respiração de uma vida espiritual nascida de novo"

Em nossa vida espiritual, o que mantém a nossa saúde? O que nos permite caminhar nesse mundo sem tonteiras ou desmaios? O que nos garante chegar diante de Deus, no fim de nossa jornada, sem cansaço, sem desilusões e sem desagradáveis surpresas? A nossa vida espiritual sempre estará em perfeita forma se o nosso combustível for estar na presença do Senhor fazendo a Sua vontade.

Sem oração não conseguimos respirar espiritualmente, não conseguimos nos manter de pé e nem sabemos para onde ir. Sem a leitura da Palavra de Deus não conhecemos Seus ensinos para uma vida abundante e vitoriosa. Sem a presença do Espírito Santo, não sabemos o que falar, não tomamos a melhor decisão, não estamos firmes na rocha e nem preparados para as lutas dessa vida. Sem Jesus no coração não podemos fazer coisa alguma.

Se queremos agradar a Deus e viver, precisamos esquecer de nossos interesses e buscar os Seus interesses. Devemos deixar para trás os prazeres mundanos e nos regozijar no centro da vontade do Senhor. Devemos compreender que a felicidade verdadeira consiste em deixar Deus dirigir todos os nossos passos. Nenhum prazer poderá ser maior que o prazer de ter uma vida abençoada pelo Senhor.

Você quer ter uma vida realmente abundante? Coloque Deus em primeiro lugar, procure agradá-lo em tudo, respire e viva!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores