segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Para refletir...(17-19/10/15) - Encurralado... Sem Saída... Não!

"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Coríntios 15:57).

"Quando você se sentir sem saída, com suas costas contra a parede, lembre-se de que Jesus teve suas costas encostadas contra a cruz."

Muitas vezes nos queixamos e até murmuramos contra Deus pelas difíceis situações por que passamos. Nada dá certo, nenhum sucesso alcançamos em qualquer de nossas tentativas, só amargamos frustrações e derrotas. Comumente dizemos: "Não vejo solução para mim, não percebo uma luz no fim do túnel, sinto-me encostado na parede, sem ter para onde fugir!"

Quando enfrentamos esses momentos de aflição, a única coisa que devemos lembrar é que Jesus também passou por problemas difíceis, muito piores que os nossos. E não se viu encostado em uma parede, mas humilhado, escarnecido, ofendido, contra uma cruz que, na época, era destinada aos criminosos, o que Ele não era -- era santo, amoroso, compreensivo, Salvador.

As costas de Cristo contra a cruz não determinaram Sua derrota! Pelo contrário, proclamaram ao mundo a Sua vitória! E se fomos lavados por Seu sangue, se o recebemos com alegria no coração, se entregamos cada um de nossos dias aos Seus cuidados, da mesma forma que ele venceu o mundo, nós também venceremos. Aleluia!

Se nos encontramos encostados em uma parede, sem perspectiva de escape, não desanimemos -- sempre há uma saída para os filhos de Deus. Afinal, o Senhor Jesus está conosco, prometeu ajudar-nos sempre, Ele nos mostrará o caminho para onde seguir.

Quando tudo parecer perdido para você, olhe para o alto e de graças a Deus, com fé, pela vitória que há de vir.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores