quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Para refletir...(28-31/10/15) - Vacina Em Grandes Doses

"Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós" (Josué 3:5).

"Nosso maior problema é que fomos inoculados com doses mínimas do Cristianismo e, por esse motivo, não conseguimos alcançar o máximo dele."

As igrejas não estão investindo na vida espiritual. O relacionamento pessoal do homem com Deus não tem sido prioridade. Jesus não é mais pregado nas reuniões e a salvação dos pecados ficou esquecida em algum lugar no passado. Ir ao culto quando puder, cantar um hino quando souber, abrir a Bíblia em alguma passagem, mas sem compromissos, são as atividades das igrejas de hoje. Tudo sem muito esforço, sem uma entrega real, sem mudanças e sem testemunho.

As pequenas doses de "vacina cristã" não são eficazes. Elas enfatizam a parte financeira e a prosperidade. Não se fala em obediência e submissão. E o verdadeiro cristão, transformado pelo sangue de Jesus, está cada vez mais escasso e, quando aparece, é completamente ignorado.

As vacinas do Cristianismo, oferecidas em pequenas doses, não protegem do mal e acabam impedindo o crescimento que poderia transformar uma igreja fria e insípida em uma igreja forte, empolgada, evangelizadora, sem medo de enfrentar o mundo e seus enganos.

A igreja precisa "aumentar a dose" de sua vacina cristã. Precisa proteger os arrependidos de se desviarem e caírem novamente nas armadilhas mundanas. Precisa pregar novamente a cruz e a salvação em Jesus Cristo, nosso Salvador.

Quando a igreja deixar de aplicar doses mínimas e começar a aplicar doses máximas de Cristianismo, então as trevas serão dissipadas e a luz do Senhor iluminará o caminho para que todos se arrependam e tenham um encontro verdadeiro com Deus.

Você está satisfeito com as "pequenas doses" ou quer mais? Receba o máximo que o Senhor tem para você e verá que sua vida será plenamente feliz.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores