segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Para refletir...(27/10/15) - O Apito Do Trem

"Faze-me ouvir júbilo e alegria" (Salmos 51:8)

O famoso jogador de golfe, Ben Hogan, estava concentrado em uma tacada importante para colocar a bola no buraco. De repente, um apito de trem, bem alto, começou a ser ouvido ao longe. Depois de acertar a tacada no buraco, perguntaram a ele se o apito do trem o aborreceu. "Que apito?" Hogan respondeu.

Lendo esta notícia eu comecei a refletir em nossa vida espiritual. Estamos concentrados em nossa comunhão com Deus ou temos nos deixado atrapalhar pelo "apito do trem" que soa sem parar no mundo ao nosso redor?

Quando paramos para ouvir o "apito do trem" da mentira, ou do egoísmo, ou da mesquinharia, ou do ódio, ou da indiferença, ou da incredulidade, não conseguimos nos concentrar em nossa vida com o Senhor e tudo o que fazemos dá errado. Não estamos atentos à voz de Deus e não conseguimos seguir a direção por Ele mostrada.

Quem ouve a Deus não ouve o "apito" do pecado! Quem obedece a Palavra do Senhor não se deixa iludir, nem se embaraça, nem erra o caminho, pois, não ouve os "apitos" enganosos do mundo.

Quando estamos firmes na rocha, o apito não nos atrai. Quando nos ocupamos em louvar e glorificar a Deus, sequer ouvimos o apito. A voz do Senhor nos preenche e o "apito do trem" nem é percebido.

Se você ainda se distrai ouvindo o "apito do trem", peça a Deus que o abençoe para que ouça somente júbilo e alegria.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores