quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Para refletir...(01-02/12/15) - Andamos Ansiosos? Por Que?

"Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida" (Mateus 6:25).

Pesquisas indicam que vivemos ansiosos e preocupados em demasia. 40 por cento de nossas preocupações e ansiedades é por coisas que nunca acontecem. 30 por cento são sobre o passado que não pode ser mudado ou corrigido. 12 por cento são sobre nossa saúde, totalmente desnecessárias. 10 por cento são variadas e insignificantes. 8 por cento são preocupações reais e legítimas."

A nossa ansiedade e as nossas preocupações não devem ser inúteis. Quando nos preocupamos em estar na presença do Senhor, submissos à Sua vontade, obedientes à Sua Palavra, então estaremos crescendo espiritualmente e as nossas bênçãos serão multiplicadas. Se a nossa ansiedade for por testificar da transformação que o Senhor operou em nós e por brilhar nesse mundo de mentiras e enganos, então estaremos seguindo o conselho do Senhor de ser "luz do mundo" e "sal da terra".

Devemos nos esforçar para glorificar o nome de Jesus, para proclamar a Sua salvação em todas as oportunidades, para mostrar o caminho aos perdidos e para semear fé e esperança nos corações. Que nossos interesses sejam atender os interesses do Senhor, espalhar as Boas Novas em toda parte, conduzir pessoas pelo caminho da eternidade.

Quanto às nossas vidas, devemos colocá-las diante do altar de Deus, descansar e confiar em Seus cuidados e proteção. Ele sempre tem o melhor para nós.

Você ainda sente ansiedade e preocupação? Por que?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores