quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Para refletir...(16-18/12/15) - Forças Para Levantar A Cabeça

"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12).

"O Cristianismo não somente salva você do pecado como da incredulidade." (Stanley Jones)

A incredulidade impede que sigamos adiante em busca de nossos sonhos, bloqueia o caminho de entrada da esperança, força-nos a andar de cabeça baixa, cerceando o direito que temos de olhar para cima e contemplar o céu azul, e o olhar amoroso de Deus. A incredulidade mina nossas forças, debilita a nossa alma, desestimula-nos a sorrir.

Cristo é a solução para tudo isso! Ele nos abraça e nos motiva, nos enche de gozo e alegria, segura nossas mãos e nos ajuda a cruzar o rio das dúvidas, a subir a montanha da fé, a caminhar na estrada da perseverança.

Quando pecamos, nos arrependemos e somos perdoados, deixamos de estar perdidos e passamos a ser salvos, esquecemos o tempo das frustrações e derrotas e cantamos hinos de vitória, trocamos as murmurações por glórias e aleluias.

O Cristianismo é mais que uma religião. É o encontro com a paz e a felicidade, é a certeza de uma vida abundante e eterna. Cristianismo é ter Cristo no coração, é crer quando muitos desistem, é ter uma vida verdadeiramente abençoada.

Sou um cristão... como sou feliz!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores