quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Para refletir...(09-11/12/15) - Pingos Caindo Do Telhado

"Foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei" (Mateus 25:21).

Uma mulher, em um dia chuvoso, espiava pela janela os pequenos pingos que caíam do telhado. Angustiada pelas lutas que enfrentava, ansiava ardentemente que pingos de bênçãos viessem mudar sua sorte...

Enquanto os homens anseiam pelos pingos que caem do Céu para transformar suas vidas, Deus também espera pelos pingos que o homem pode oferecer para transformar o mundo. Ele espera nossos pequenos pingos de fé para operar grandes milagres. Ele espera nossos pequenos pingos de esperança para transformar todas as circunstâncias. Ele espera nossos pequenos pingos de amor para que mais rostos mostrem seus sorrisos e vidas e lares sejam iluminados. Ele espera nossos pequenos pingos de perseverança para que muitos se levantem de seu desânimo e voltem a viver uma vida abundante e feliz.

Melhor que murmurar pela falta de bênçãos é oferecer seus pequenos pingos para que todos sejam abençoados. Há pessoas que criticam os amigos por não estarem fazendo nada, esquecendo-se de que nada fazem também. Há pessoas que deixam de ir à igreja porque nada funciona de acordo com seus interesses, quando o certo seria começar a oferecer seus pingos para que a situação seja transformada e o nome de Jesus engrandecido. De pingo em pingo as vasilhas ficarão cheias! Sem pingos, nada acontecerá e as vasilhas permanecerão vazias!

Se nós estivermos dispostos a dar o pouco que temos, Deus o multiplicará. Se você só pode oferecer um pequeno pingo a Deus, saiba que Ele ficará muito feliz e sua vida será muito abençoada.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores