sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Para refletir...(19-25/12/15) - Bolas Coloridas De Felicidade

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai" (João 1:14).

"O Deus do Natal esvaziou-se a Si mesmo. Ele deixou Sua glória e veio a este mundo habitar entre nós. Ele se identificou com nossa situação e necessidades. Ele nos faz saber que o bebê que um dia habitou em um estábulo de Belém, habita agora em nossos corações."

Todos os anos ouvimos a mesma coisa: é o Natal uma festa pagã ou uma festa cristã? Foi realmente no dia 25 de dezembro que Jesus nasceu? Devemos comemorar o nascimento ou só a morte de Cristo? Opiniões acaloradas e apaixonadas existem de ambos os lados...

Penso que devemos comemorar o fato de Jesus ter se esvaziado de Seu poder e glória e deixado as moradas celestiais por mim e você. Por que não devo comemorar Seu nascimento? Eu comemoro o meu, o de meus amigos, de meus filhos e netos, por que deixar de lado o mais importante de todos os nascimentos?

Quando Jesus nasceu, os anjos cantaram nos céus, os pastores se regozijaram nos campos, os astros celestes brilharam com mais intensidade, o mundo foi completamente transformado e uma nova história começou a ser contada. Isso porque Ele nasceu! Se os pagãos reverenciam o Natal do modo deles, não podem me impedir de eu comemorar o Natal verdadeiro, santoçolorido de bolas alegres de vitória!

Eu comemoro o Natal! Não creio que o nascimento de meu Salvador tenha sido no dia 25 de dezembro, mas, tenho certeza, Ele nasceu! Nasceu por me amar e para me amar. Sei que era um jovem triste e sem vida e, quando Jesus nasceu em meu coração, as luzes da felicidade não só começaram a piscar como se acenderam em minha vida, vivas e coloridas... para sempre.

Glórias ao Natal de Cristo, glórias ao Cristo do Natal!

Feliz Natal para todos!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores