quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Para refletir...(07/11/16) - Lutas... Batalhas... Vitórias

"E o SENHOR dava vitórias a Davi, por onde quer que ia" (2 Samuel 8:6).

Marina comentava com uma amiga do trabalho: "Minha vida se resume a batalhas. Todos os dias aparece uma nova". A amiga, comentou: "Esteja pronta para vencer a todas elas. Se for derrotada em uma, lute para vencer a próxima. Se vencer a próxima, lembre-se que deverá continuar lutando até que obtenha, em Deus, a vitória final."

Todos nós enfrentamos lutas constantes. Um dia é a falta de dinheiro, outro uma enfermidade na família, ainda outros, rebeldia dos filhos. Parece que as batalhas não têm fim. Como ficar firme e não desanimar? Confiando plenamente no Senhor Jesus que nos prometeu vitórias.

E como sobreviver a tantos problemas ao mesmo tempo? Enfrentando um por um! Não subimos uma escada de uma vez, mas, degrau por degrau. Não atravessamos quatro pistas de uma estrada de uma só vez, mas, pista por pista. Assim devemos fazer com as lutas do dia-a-dia. Olhar para o alto, pedir a ajuda do Senhor e lutar batalha por batalha, sem esquecer de agradecer a Deus após cada vitória. Tenhamos fé de que, ao final, poderemos agradecer ao Senhor por todas as vitórias e pela felicidade de saber que Ele esteve ao nosso lado em cada uma delas.

Se você está enfrentando muitas batalhas, não desanime jamais. Com Jesus, você vencerá a todas.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores