terça-feira, 15 de novembro de 2016

Para refletir...(15-16/11/16) - De Bem Com A Vida

"Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente" (1 Pedro 3:10).

"Vejo que você está sempre entusiasmada, Lina. Até nos ensaios dos grupos musicais você comparece, só para aplaudir e elogiar. Eu a admiro muito, pelo dom de incentivar as pessoas naquilo que elas fazem e você diz não saber fazer", comentou o pastor. "Sinceramente, gostaria de ter mais uns dois ou três como você, para que a igreja fosse ainda mais brilhante do que é", concluiu ele.

As pessoas que agem como a Lina, de nossa ilustração, são sempre mais felizes, mais vencedoras. Sempre são otimistas, sempre encontram coisas boas mesmo onde todos criticam. São amigas, amorosas, mantendo um sorriso que a todos cativa e enche de motivação.

As pessoas mal-humoradas, pessimistas, inconformadas com tudo e com todos, são infelizes e acabam derrotadas em suas frustrações. Falta-lhes amor, falta-lhes fé, falta-lhes Jesus no coração.

O Senhor é Vida em nossas vidas, é esperança em nossas angústias, é o Caminho em nossa perdição. Com Ele nossos dias são ensolarados, mesmo que esteja chovendo, e a vida é bela, mesmo que tudo ao redor pareça cinzento. Ele é a nossa força, nossa paz, nossa felicidade.

Você é como a Lina, de bem com a vida, cujas palavras são sempre boas e edificantes, ou é como os que só sabem falar mal e criticar as pessoas, características de quem nunca teve um encontro com Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores