sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Para refletir...(11-13/11/16) - Uma Luz Incomparável

"Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" (João 12:46).

Alfredo era um homem muito nervoso. Tinha mania de perseguição, não via nada de bom em sua vida e a todo momento se assustava. Certo dia, em uma loja, não conseguia comprar nada e mostrava-se inquieto e inseguro. O vendedor, percebendo seu estado, perguntou-lhe se estava passando mal. Alfredo disse que aquilo era normal em sua vida. Disse que não tinha paz e sempre tinha pesadelos com a escuridão. "Tenho medo até de dormir", confessou ele. O vendedor, que não era médico e nem psiquiatra, sugeriu: "Se o seu problema é a escuridão e é isso que o deixa tão nervoso, porque não busca a luz? Por que não busca um encontro com Jesus? Não há luz maior em todo o mundo."

A escuridão nos deixa mais que nervosos, mais que inquietos, mais que mal-humorados. Ela nos deixa inseguros, perdidos e sem salvação. E o melhor remédio para a escuridão é acabar com ela! E só acabamos com a escuridão quando a luz chega! E a luz perfeita e curadora é Jesus Cristo. Ele é nossa Luz e não precisamos pagar conta de energia. Aleluia!

Se estamos sem rumo, é necessário encontrar o Caminho; se estamos nervosos, necessitamos de paz; se as trevas nos amedrontam, a luz de Cristo é o bálsamo da nossa tranquilidade.

Acabe com as sombras em sua vida. Receba a Luz em seu coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores